Unidades de
2 Dormitórios
51m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Localização privilegiada na Região Villa do Sol, no Bairro Da Graminha, que oferece infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia de sua família em Limeira, além de estar a apenas 15 minutos do Centro
Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios, com elevador e opção de varanda, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer com piscina para a sua família se divertir em qualquer momento.
Gramado
Elevador
Piscina
Churrasqueira
Playground
Salão de Festas
Salão de Jogos
Quadra Esportiva
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Residencial Villa Do Sol - Limeira/Sp
Roque Imóveis
A Roque Imóveis foi fundada em 1984, nascendo do sucesso nas venda de imóveis em Limeira de Odécio Grassiani Roque. Com o passar dos anos, a imobiliária expandiu suas áreas de atuação.
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Liverpool.